Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SEXO: Há práticas sexuais que ninguém conta que faz


                         Hummm… gostei!

                                 "Há práticas sexuais que ninguém conta que faz"

Você não saiu espalhando por aí, mas é bem possível que tenha passado por uma experiência sexual que jamais imaginaria gostar – ou ainda virá a passar por uma. Por isso estou aqui este mês, derrubando mitos e tabus sobre o que os homens devem ou não curtir na cama. Vamos liberar a culpa?

1 Tapa na cara

Você já deu alguns (ou vários) tapinhas na cara quando estava no auge do tesão? Como a energia sexual tem um teor agressivo por sua natureza, é bastante comum ter vontade de descarregá-la com pegadas mais agressivas. O que vo­cê não contava é que iria se ver na posição inversa: tomou um tapão que lhe deu um misto de espanto, inconformidade e prazer. Fica frio que é absolutamente normal. Sexo tem relação com poder e submissão, passividade e atividade, e você pode tanto gostar de manter uma posição como outra. Aliás, é essa flexibilidade que enriquece a vida de um casal. O único problema é conter a vontade de revidar. Não esqueça que sexo é também brincadeira… E que você tem o dobro da força dela!

2 Vibrador

Eu sei, você não imaginava dividir a sua gata com outro, tanto que achou muito estranho quando ela pediu para que você a penetrasse com um vibrador, enquanto rolava um sexo oral. Claro, todos sabemos que um vibrador é só um objeto, mas é a fantasia que conta. De repente, vocês estão lá, imaginando que outro está fazendo sexo com ela e isso desperta em você sentimentos competitivos que o fazem pirar! Desde que o mundo é mundo, essa fantasia sexual habita os devaneios de homens e mulheres. Mas pensem duas vezes antes de trocar o vibrador por uma pessoa real: é possível que vocês curtam e queiram sempre mais, e depois acabem achando sem graça o sexo a dois.

3 Perder o controle

Como você é extremamente visual, se excita com o olhar, ficar vendado sem saber o que vem pela frente pode parecer, a princípio, um tanto angustiante. Engano seu. É justamente essa experiência nova que pode ser extremamente excitante. Experimente não estar no controle de vez em quando, deixar tudo para a gata fazer. Vai ser uma surpresa atrás da outra. Agora, tenho uma ressalva: se a mulher não é alguém em quem se possa confiar, aí eu tomaria cuidado. Muito.

Como vovó pirava

Inaugurou em abril, em São Francisco, nos EUA, um museu um tanto exótico. O The Antique Vibrator Museum tem em sua coleção apenas vibradores antigos! Os objetos, que lembram geringonças de tortura, foram usados entre 1890 e 1970, de acordo com a curadora e sexóloga Carol Queen. A coleção é de uma sex shop que tem cinco lojas em São Francisco, Oakland e Brookline, a Good Vibrations.

                   1. Furadeira? Não, um vibrador de 1928
      2. Não nos pergunte como esse treco que lembra uma chaleira funciona…

3. Parecem brocas de dentistas, mas são objetos de prazer de 1904


Nenhum comentário:

Postar um comentário